Política de Trocas e Devoluções – Star Perfumes

1. Direito de Arrependimento

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, sem necessidade de justificativa, desde que o produto esteja em perfeitas condições, sem indícios de uso e com a embalagem original.

2. Condições para Troca ou Devolução

A Star Perfumes aceita troca ou devolução nas seguintes situações:

  • Produto com defeito de fabricação;
  • Produto avariado ou com danos causados no transporte;
  • Produto entregue diferente do solicitado;
  • Desistência dentro do prazo legal de arrependimento (7 dias corridos);
  • Outras situações previstas em lei ou acordadas previamente.

3. Prazo para Solicitação

O cliente deve entrar em contato com a Star Perfumes em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar troca ou devolução, enviando e-mail para contato@starperfumes.com.br ou ligando para (22) 99952-5184, informando o motivo e, se possível, anexando fotos que comprovem o problema.

4. Processo de Troca e Devolução

Após a solicitação, a Star Perfumes realizará a análise do pedido em até 5 (cinco) dias úteis. Caso seja necessário, poderá solicitar o retorno do produto para avaliação técnica.

Em caso de aprovação:

  • Para trocas: enviaremos o produto substituto após o recebimento e análise do item devolvido;
  • Para devoluções: o valor pago será reembolsado na mesma forma de pagamento utilizada na compra, no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis após a aprovação.

5. Custos de Envio para Troca ou Devolução

Em casos de defeito, erro no envio ou produto diferente do solicitado, a Star Perfumes arcará com os custos de devolução. Para desistência por parte do cliente, os custos de envio para devolução poderão ser de responsabilidade do consumidor.

6. Produtos que Não São Elegíveis para Troca ou Devolução

Não serão aceitos pedidos de troca ou devolução para:

  • Produtos com sinais de uso inadequado ou violação da embalagem original;
  • Produtos personalizados ou sob encomenda, salvo defeito de fabricação;
  • Produtos fora do prazo legal de arrependimento;
  • Produtos adquiridos em promoções específicas que informem restrições.

7. Transparência e Conformidade com o Google Merchant Center e Google Ads

A Star Perfumes garante que todas as informações sobre políticas de trocas e devoluções estão claras, acessíveis e atualizadas, conforme exigido pelo Google Merchant Center e Google Ads, assegurando:

  • Política transparente e fácil de entender para os consumidores;
  • Atendimento eficiente e respeitoso às solicitações de troca e devolução;
  • Manutenção da confiança e segurança no processo de compra;
  • Conformidade com as normas legais e políticas do Google.

8. Contato para Suporte

Para dúvidas ou solicitações relacionadas a trocas e devoluções, entre em contato:

Star Perfumes
E-mail: contato@starperfumes.com.br
Telefone: (22) 99952-5184
Endereço: Rua Geraldo Couto, nº 100, Paracambi, Rio de Janeiro – RJ